Disponibilizando um serviço tecnologicamente avançado de recolha e tratamento de informação, cem por cento personalizada, de acordo com o perfil informativo e as preferências determinadas pelo cliente, a ClipQuick Consultores oferece soluções completas e eficazes de gestão da informação que se diferenciam por três vectores fundamentais:

A qualidade dos serviços baseia-se na premissa de que o cliente é o nosso maior activo, pelo que a excelência e optimização do nível de qualidade dos nosso serviços é um elemento imperativo e transversal a toda a actuação da ClipQuick Consultores. Neste sentido, o Departamento de Controlo e Gestão da Qualidade garante a revisão sistemática e efectiva de processos, metodologias, resultados, publicações e títulos de forma a garantir a excelência dos nossos serviços e, simultaneamente, potenciar o nosso capital reputação positivamente junto dos clientes actuais e futuros.

A abrangência dos serviços da ClipQuick Consultores reside na oferta integrada de serviços de gestão documental da informação, que deriva da consciência da importância estratégica da informação e que se baseia na oferta tecnologicamente inovadora de plataformas de acesso e gestão da informação de elevada qualidade e eficácia, que constituem um contributo fundamental para o sucesso empresarial.

A orientação para o cliente está patente na antecipação das tendências do mercado, numa iniciativa constante de dar uma resposta integrada e completa às necessidades e exigências dos clientes, orientando para os mesmos a constante inovação e actualização tecnológica, bem como a formação técnica dos recursos humanos, o que permite atingir melhores níveis de produtividade e qualidade.